Câmbio 22 Junho 2018 /com IOF 

Dolar EUA 3,97/ Cad  3,25 / Euro 4,60

EGITO  e  ISRAEL
C/ Monte  Sinai E PARIS
israel 14 de Outubro 2018 - 14 Dias
U$D 4.490,00 + Taxas
1º DIAPela manhã bem cedo, apresentação aeroporto de Foz De Iguaçu Ou Curitiba para voo com destino à São Paulo. 17:15 Embarque em voo
ALITÁLIA (AZ675) com destino à Roma/Itália. Guia RUMOS Acompanhante. Noite Avião.
2º DIA – PARIS / CAIRO - EGITO
Chegada prevista à capital do Egito para as 20:35. Assistência na chegada, e traslado ao hotel. Jantar e pernoite em hotel no Cairo.
3º DIA – CAIRO - EGITO
Após café da manhã saída para visitar as 3 mais famosas PIRÂMIDES DO EGITO (QUÉOPS, QUÉFREN E MIQUERINOS) e também a Esfinge de Gizé. Após almoço visita ao MUSEU EGIPCIO, onde se encontram alguns dos mais valiosos tesouros do Egito Antigo. À noite (opcional), Show de Som e Luzes nas Pirâmides (áudio em espanhol) + Jantar Show Flutuante no RIO NILO. Pernoite em hotel no Cairo.
4º DIA - CAIRO / SINAI - EGITO
Após café da manhã, seguimos viagem, em ônibus exclusivo, para Península do Sinai, passando pelo Canal de Suez que liga o Mar Vermelho ao Mar Mediterrâneo. Almoço incluído. Passeio pelo deserto, até o sopé do Monte Sinai. Jantar e noite em Hotel 3*.
5º DIA - SINAI / TABA / EILAT / MAR MORTO - ISRAEL
Despertar 24:00 para subida Opcional ao Monte Sinai, local onde Deus falou com Moisés e lhe entregou as Tábuas com os 10 mandamentos, visualização do nascer do sol no topo da montanha, retorno para café da manhã. Se aberto ao público visita ao Monastério de Santa Catarina que guarda a entrada do Sinai. Traslado a Taba com ônibus exclusivo, travessia da fronteira para Eilat, Israel (Terra Prometida), seguindo viagem até o Mar Morto. Jantar e pernoite hotel no Mar morto. 
6º DIA - MAR MORTO / MASSADA / MONTE TABOR / CANÃ / NAZARÉ
Pela manhã, tempo livre para flutuação no mar morto. Seguindo para Massada, visita a Fortaleza do Rei Herodes, acesso (opcional) via teleférico. Traslado até Nazaré Visita ao Monte Tabor, local da Transfiguração. Visita a Caná, local do primeiro milagre de Cristo e cidade de Natanael. Visita a Basílica da Anunciação, Carpintaria de São José e a Fonte da Virgem. Jantar e pernoite hotel em Nazaré.
7º DIA - MAR DA GALILÉIA / RIO JORDÃO / JERUSALÉM
Traslado até o Mar da Galiléia, passeio de barco e visita ao Monte das Bem Aventuranças, Celebração Eucarística. Cafarnaum local de residência de Jesus, e Tabha aonde ocorreu o milagre da multiplicação dos pães. Renovação dos votos de batismo no Rio Jordão, em Yardenit. Seguindo para Jerusalém. Visita ao Monte das Oliveiras e ao Jardim de Getsemane. Jantar e pernoite hotel.
8º DIA - JERUSALÉM
Pela manhã bem cedo, entrada pela cidade antiga de Jerusalém através do Lion’s Gate, visitando: o Tanque de Betesta (onde Jesus curou um paralítico), o local de julgamento de Cristo, Via Dolorosa, o Calvário e a Igreja do Santo Sepulcro. Celebração Eucarística.Jantar e pernoite hotel.
9º DIA - BELÉM / JERUSALÉM
Traslado até Belém e visita a Igreja da Natividade. Celebração Eucarística. Passeio pelo Campo de Pastoreio de Belém. Tempo para compras. Retorno a Jerusalém e visita ao Muro das Lamentações e ao Monte do Templo (local do antigo templo de Salomão). Continuando ao Monte Sião, visita ao local da Última Ceia e Tumba do rei Davi. Igreja de São Pedro de Galicanto, construída sobre a casa de Caifás. Jantar e pernoite em Jerusalém.
10º DIA - JERUSALÉM / TEL AVIV
Pela manhã viagem com destino a Tel Aviv. Passagem por Ein Karem, o local do nascimento de São João Batista, e o lugar onde seus pais, Zacarias e Isabel moravam. O Novo Testamento conta da visita de Maria à Isabel enquanto ambas estavam grávidas. Vários lugares na vila estão associados àquela visita. Jantar e pernoite hotel.
11º DIA - TEL AVIV /PARIS
Em horário definido Voo para França. Tarde Livre em Paris. Pernoite hotel.
12º DIA - PARIS
Após café da manhã no hotel, visita panorâmica: as Praças da Concórdia, uma das mais belas do mundo, e Ópera de Garnier, símbolo da França de Napoleão III, os Campos Elíseos, o Arco do Triunfo, o Bairro de St-Germain, Bulevares, os Inválidos, a Ponte de Alexandre III, os jardins de Luxemburgo. À tarde, conheceremos Paris de outro ponto de vista, com um relaxante passeio no Bateau-Mouche pelo Rio Sena e posterior visita à Torre Eiffel (Subida ao 2º piso da Torre). Pernoite hotel.
13º DIA – PARIS
Após café da manhã no hotel. Visita ao palácio de Versailhes. À tarde transfer para aeroporto. Voo noturno de regresso ao Brasil.
14º DIA – Chegada prevista ao BRASIL – 27 de Outubro 2018
Chegada prevista ao Brasil
“ ROTEIRO SUJEITO A MELHORIAS E OU ADAPTAÇÕES”
INCLUI :
1) Passagem aérea em classe econômica conforme roteiro.
2) 11 Pernoites em Hoteis 3* ou 4* em aptº duplos ou triplos (Supl Single = U$D 1.199,00)
3) 11 Cafés da manhã
4) 08 Jantares nos hotéis da viagem
5) 2 almoços no Egito + 5 almoços em Israel
6) VISTO de 1 entrada no EGITO
7) City Tours mencionados no programa, em ônibus com ar-condicionado.
8) Traslados aeroporto-hotel-aeroporto.
9) Visita ao Palácio de Versalhes com guia falando português
10) Serviços de Maleteiros (1 mala por pessoa/ 2ª mala paga 3 Euros por dia)
11) Guias locais em Idioma Português + Guia Rumos acompanhante
12) Kit Viajante: porta crachá/documento + bolsa + chapéu + caneta + caderno viajante.
NÃO INCLUI:
1) Taxas de Embarque (U$D 349,00)
2) Despesas com documentação / Passaporte
3) Demais refeições
4) Bebidas durante as refeições (nos Jantares e Almoços incluídos)
5) Ingressos mesmos os mencionado no programa
6) Despesas pessoais e frigobar
7) Entradas e passeios opcionais
8) Gorjetas a guias e motoristas (5,00 U$D por dia por pessoa)
9) Seguro assistência ao viajante / contratar diretamente com seu agente de Viagem
10) Seguro cancelamento de Viagem / contratar diretamente com seu agente de Viagem
11) Estimativa de gastos do passageiro para o que Não está incluído no pacote. Sugerimos levar consigo em espécie Dólares = U$D 680,00 (Este valor a levar não inclui gastos com bebidas, compras de qualquer espécie. Os Referidos Valores tem como base a última viagem de Março 2018
12) Tudo que não constar como incluído.
CONDIÇÕES COMERCIAIS : VALOR P/ PESSOA EM APTº DUPLO
À VISTA : U$D 4.490,00 + Taxas (U$D 349,00)
OU...........U$D 4.790,00 + Taxas (U$D 349,00)
Boletos até 15 dias antes do embarque + 4 X em Cartão a ser passado 7 dias antes do embarque (desde que mínimo de 6 Boletos)* OS PREÇOS DOS PACOTES SÃO SUJEITOS À ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO- SALVO CONTRATOS JÁ FIRMADOS E DEVIDAMENTE PAGOS !
DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS:
1) PASSAPORTE VÁLIDO (com vencimento 6 MESES após o retorno da viagem
É NECESSÁRIO VISTO / Rumos Turismo providencia / INCLUÍDO
2) Cédula de Identidade emitida pela SSP, título de Eleitor, CPF e uma fotocópia de cada.
3) Menores de 18 anos desacompanhados de um dos pais, precisam de autorização do juizado de menores (mais passaporte)
4) Vacina da Febre Amarela. (Carteira de vacina internacional)
Você pode tomar esta vacina em qualquer posto de saúde, porém é necessário que troque a sua carteirinha em um posto da Anvisa por uma Carteira Internacional de Vacinação (http://www.anvisa.gov.br/hotsite/viajante/centros.pdf). (Devido ao Brasil ser país de risco, quando há surtos desta doença, os demais países podem solicitar a mesma de uma hora para outra).* A documentação incompleta, a falta de visto e ou vacinas, será de Única e Exclusiva Responsabilidade do Viajante.
* OS PREÇOS DOS PACOTES SÃO SUJEITOS À ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO - SALVO CONTRATOS JÁ FIRMADOS E DEVIDAMENTE PAGOS !
É facultado a Operadora Rumos Turismo promover ajustes, melhorias, inversões, alterações, e cortes que forem necessários. Eventuais cancelamentos (inclusive de voos, trens, etc) ou mudança de roteiro, por força maior, alheio a vontade da operadora, que não seja de responsabilidade da mesma, não dará direito à descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o presente roteiro fora Projetado, E Elaborado e Contratado, entre as partes, antecipadamente em situações Normais de Clima, Tráfego e Política. Em toda decisão será prioritário: 1- A segurança dos viajantes; 2 - A continuação da viagem e realização do roteiro. Os horários são orientativos e passíveis de alterações dependendo de aduanas, ocorrências mecânicas, climáticas e políticas. Eventualmente o grupo poderá ser dividido em 2 ou mais hotéis de categoria similar por necessidade ou normas internas dos Hotéis.