Câmbio 16 Janeiro 2018 /com IOF 

Dolar EUA 3,42/ Cad  2,95 / Euro 4,16

ARGENTINA e CHILE
Com Termas de Cacheuta
argentina
15 Janeiro 2018 - 12 Dias
U$D 1.990,00 
1º DIA EMBARQUE – 15 JANEIRO 2018
12:00 da manhã – Embarque em Renascença/PR. Jantar em trânsito. 20:00 chegada prevista Aduana Dionísio Cerqueira/Bernardo Irigoyen Argentina. 1º noite no ônibus em deslocamento.
2º DIA BUENOS AIRES (Argentina)
14:00 Chegada  prevista a Buenos Aires e almoço incluído no Puerto Madero. Após o almoço Check-in no hotel. Tarde livre. À noite Jantar Show de Tango  Srº Tango. Pernoite Hotel.
3º DIA BUENOS AIRES (Argentina)
Após café da manhã no hotel, City Tour pelo centro de Buenos Aires passando pela Avenida 09 de Julho e Obelisco, marco da fundação de Buenos Aires. Visita a Casa Rosada (Palácio do Governo Presidencial), igreja matriz, Praça de Mayo, Bairro do Boca, passando pelo Estádio do Boca Juniors – La Bombonera, Caminito, Palermo, Puerto Madero, Recoleta. (Cemitério onde está sepultada Eva Peron / Evita) / (almoço incluído). Após os passeios início da viagem para Mendoza. 2ª Noite no ônibus em deslocamento.
4º DIA MENDOZA (Argentina)
12:00 chegada prevista em Mendoza. Check-in no hotel e saída para City tour com guia local, visita a uma Vinícola onde teremos a oportunidade de degustar um vinho Mendocino. (almoço incluído) e um belo passeio pelos principais pontos turísticos da cidade, tais como: Parque San Martin, Cerro de la Gloria, Monumento a los Andes, Teatro grego de laVendimia, À noite sugerimos visita ao Cassino.Pernoite hotel.
5º DIA MENDOZA / TERMAS DE CACHEUTA (Argentina)
Após o café da manhã. Saída do hotel em Mendoza. para desfrutar de um dia nas Termas de Cacheuta (à 20 Km de Mendoza). Com Almoço incluído. À tardinha regresso ao hotel em Mendoza. Pernoite hotel.
6º DIAMENDOZA / CORDILHEIRA DOS ANDES / SANTIAGO (Chile)
Após o café da manhã. Saída do hotel as 07:00 da manhã com as bagagens. Viagem para Santiago do Chile. Neste dia cruzaremos a fronteira da Argentina com o Chile, Com parada na Puente Del Inca e também em local apropriado para avistar ao longe o Pico do Aconcágua (desde que o clima permita), este dia desfrutaremos das belas paisagens das famosas Cordilheiras dos Andes com sua Estrada Caracol e suas 29 curvas seguidas em forma de ferradura. Chegada em Santiago por volta das 19:00. (Jantar incluído). Pernoite hotel.
7º DIA SANTIAGO
Já em Santiago, após o café da manhã, iniciaremos os passeios com um descontraído City tour, passando pelos principais pontos turísticos, prédios, igrejas e museus. (almoço incluído).  À tarde visita à Vinícola Concha y Toro, com degustação. À noite Jantar Show Folclórico Los Buenos Muchachos. Pernoite hotel.
8º DIAVIÑA DEL MAR E VALPARAÍSO  
Após café da manhã no hotel, dia inteiro dedicado à visitas a Viña Del Mar e Valparaíso.  Viña del Mar é considerada a “capital turística do Chile” e possui algumas das melhores praias do país, onde atrai turistas, principalmente no verão. Também conhecida como “a cidade jardim”. Já Valparaíso é uma cidade portuária, rodeada por morros e cheia de casas lindas e coloridas. (almoço incluído).  A cidade era uma das mais prosperas da América do Sul devido ao estratégico ponto de abastecimentos de embarcações que iam do Atlântico para o Pacifico. Regresso à Santiago no final da tarde. Pernoite hotel.
9º DIA SANTIAGO / Viagem para Córdoba (Argentina)
Café da manhã no hotel. 10:00 da manhã saída do hotel com as bagagens, viagem com destino a Córdoba - AR. Faremos o caminho de retorno pela Cordilheira dos Andes, passando novamente pelo Caracol e aos pés do Monte Aconcágua (Montanha mais Alta das Américas). Viagem com aproximadamente 980 km de distancia. 3ª Noite no ônibus em deslocamento.
10º DIA CÓRDOBA
Chegada em Córdoba – AR, prevista para as 07:00 da manhã. Café da manhã no hotel, após, City tour em Córdoba com guia e ônibus local, visitando os principais pontos turísticos entre eles a Manzana Jesúitica, La Cañada de Córdoba, O Arco de Córdoba, parques e praças. (almoço incluído). Pernoite Hotel
11º DIAREGRESSO AO BRASIL  
Após o café da manhã saída do hotel com as bagagens para viagem de retorno. Viagem de aproximadamente 1.550 km. 4ª Noite no ônibus em deslocamento.
12º DIA - Chegada prevista ao Brasil.
 “ ROTEIRO SUJEITO A MELHORIAS E OU ADAPTAÇÕES”
INCLUI :
1) Viagem em ônibus leito/leito, com confortáveis poltronas / ÔNIBUS LEITO
2) Coordenador de viagem Rumos Turismo.
3) Visita de meio dia pela Cidade de Buenos Aires com Guia Local
4) Visita de dia inteiro em Mendoza,  City Tour,  Vinícola,  com Guia Local
5) Visita a Adega Concha y Toro + Visita pela cidade de Santiago com Guia Local
6) Visita de dia inteiro a Viña de Mar e Valparaiso com Guia Local
7) Visita de meio dia pela Cidade de Córdoba com Guia Local
8) Hospedagens em hotéis 4 * em Aptº Duplos com Café da manhã tipo continental
01 Diária de hotel em Buenos Aires
02 Diárias de hotel em Mendoza
04 Diárias de hotel em Santiago
01 Diária e meia de hotel em Córdoba
01 Day Use em Termas de Cacheuta com 01 Almoço Incluído
9)06 Almoços + 01 Jantar (não inclui bebidas)
10)Jantar Show de Tango Srº Tango + Jantar Show Los Buenos Muchachos + Visita Vinícola em Mendoza.
 NÃO INCLUI:
1)Demais refeições (almoços e jantares não mencionadas como Incluídos)
2)Serviços de maleteiros no hoteis
3) Eventuais pernoites extras, Outros opcionais, frigobar, táxis, transportes locais...
4)Passagem aérea de retorno antecipado ou não, E em qualquer situação,
5)E tudo que não constar como incluído (+ ou – U$D 200,00 exceto bebidas e quaisquer tipo de compras)
CONDIÇÕES COMERCIAIS (Valores válidos por pessoa em aptº duplo)
VALOR ESPECIAL: U$D 1.990,00 - P/ PAGAMENTO À VISTA EM CHEQUE OU DEPÓSITO
OU VALOR PARCELADO: U$D 2.090,00 - Em Boletos Bancários gerados mês a mês (último vencível antes do embarque) + 4 X nos cartões VISA MASTER DINERS – a ser passado 7 dias antes do embarque.
* OS PREÇOS DOS PACOTES SÃO SUJEITOS À ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO - SALVO CONTRATOS JÁ FIRMADOS E DEVIDAMENTE PAGOS !
É facultado a Operadora Rumos Turismo promover ajustes, melhorias, inversões, alterações, e cortes que forem necessários. Eventuais cancelamentos (inclusive de voos, trens, etc) ou mudança de roteiro, por força maior, alheio a vontade da operadora, que não seja de responsabilidade da mesma, não dará direito à descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o presente roteiro fora Projetado, E Elaborado e Contratado, entre as partes, antecipadamente em situações Normais de Clima, Tráfego e Política. Em toda decisão será prioritário: 1- A segurança dos viajantes; 2 - A continuação da viagem e realização do roteiro. Os horários são orientativos e passíveis de alterações dependendo de aduanas, ocorrências mecânicas, climáticas e políticas. Eventualmente o grupo poderá ser dividido em 2 ou mais hotéis de categoria similar por necessidade ou normas internas dos Hotéis.